Melhores cristais curativos

Cristais

Já usou cristais curativos antes? Talvez você gostaria de tentar usar cristais de cura, mas não sabe muito sobre eles? A cura de cristal é usada para tratar as pessoas e seu sistema de energia, colocando os cristais sobre e ao redor do corpo, o que pode ajudar a extrair qualquer energia negativa.

Há um monte de diferentes tipos de cristais que são usados por diferentes razões. Vou falar sobre os 10 maiores cristais de cura e seus significados. Mas primeiro, vamos discutir o que realmente são cristais de cura e o que eles podem fazer.

O que são cristais curativos?

A cura de cristal é uma técnica que é frequentemente usada em vez de uma técnica médica. Cristais são colocados em ou em torno de seu corpo para iniciar o processo de cura. Os cristais podem atuar como um canal de cura que pode ajudar o fluxo de energia positiva e de cura para o corpo, fazendo com que a energia negativa seja retirada. Eles são conhecidos por ter sido utilizados para a prevenção de doenças e cura de doenças.

Os cristais também têm propriedades diferentes, que tratam coisas diferentes.

Porque cada cristal tem energias diferentes, é sempre bom saber qual é o cristal certo para você e suas necessidades, e pode haver um cristal para o qual você é atraído. Eu vou listar os 10 maiores cristais de cura e seus significados para você de modo que isto seja um pouco mais fácil.

Ametista

O ametista é um cristal que se sabe ser usado para ajudar a curar ressacas e também embriaguez. Este cristal em particular também é dito ser bom para ajudar as pessoas a se conectar à sua espiritualidade, bem como melhorar a capacidade psíquica.

O Cristal De Ametista pode ser especialmente grande para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Peixes, Virgem, Aquário e Capricórnio.

Quartzo Rosa

Este cristal também é conhecido como o “cristal do amor”. Esta pedra é comumente usada para atrair e manter o amor, bem como proteger relacionamentos. O quartzo rosa também pode ajudar a curar o teu coração da desilusão e da dor.

O Cristal De Quartzo de rosa pode ser especialmente bom para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Balança e Tauro.

Pirita De Ferro

A pirite de ferro pode ser usada para deter qualquer energia negativa ou qualquer perigo físico com que você pode ser confrontado. Isso também pode ajudar a ativar seu intelecto e memória ainda mais.

O cristal de pirita de ferro pode ser especialmente grande para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Leão.

Olho De Tigre

Este cristal pode ser usado para manter e aumentar a riqueza. O olho de tigre também é conhecido para ajudar a criar compreensão e consciência, também pode ser uma grande pedra para usar quando você está se sentindo estressado, para mantê-lo calmo.

O Cristal De Olho de tigre pode ser especialmente bom para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Capricórnio.

Hematite

Este cristal em particular é muitas vezes usado para te moer e equilibrar na tua vida. Pode ser a pedra perfeita para ter se você está sob estresse e precisa se sentir calmo e centrado. Este cristal também pode ajudar a limpar quaisquer sentimentos negativos que ocorrem de estresse ou ansiedade.

O cristal de hematita pode ser especialmente bom para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Aries e Aquarius.

Esmeralda Crua

Esta é outra pedra que pode ajudar com o amor. Este cristal é muitas vezes chamado de pedra para o “amor bem sucedido”. Este cristal pode promover o foco, a negatividade clara e incentivar a lealdade e a sensibilidade.

O cristal Esmeralda crua pode ser especialmente grande para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Tauro, Gêmeos e aries.

Citrino

O cristal de Citrina é muitas vezes usado por causa de sua energia quente e otimista que pode dar fora e também tem o benefício adicional de não ter que ser limpo ou recarregado. Este cristal também ajuda a afastar qualquer energia negativa que apareça.

O cristal de Citrina pode ser especialmente bom para as pessoas com os seguintes sinais do zodíaco: Gemini, Aries, Libra e Leão.

Fonte: https://pedrasecristais.com/